O agendamento da entrega do seu pedido poderá ser feito para o dia e período de sua preferência. As opções deverão ser realizadas pelo próprio cliente no momento da conclusão do seu pedido no check-out.
Os fretes serão calculados no momento do check-out conforme a sua região, sendo necessário informar o CEP.
O endereço de entrega poderá ser alterado pelo próprio cliente a qualquer momento e o frete será novamente calculado com base no novo CEP.
A Bombox entrega todos os dias da semana de 2ª a 6ª feira, das 9:00 as 18:00, e aos sábados 9:00 a 12:00
Caso tenha dificuldade para receber nessa faixa de horário entrar em contato com nosso atendimento via telefone (21) 3563-5099 ou (21) 99085-1341 (Whatsapp)
A Bombox entrega em todo o Rio de Janeiro e Niterói. Outras cidades fora do Rio de Janeiro não serão reconhecidas no momento da digitação do CEP, o que significa que não há entrega para estas regiões especificas.
Os valores de frete variam de R$ 10,00 a R$ 20,00 de acordo com a região.
É de responsabilidade do Cliente, verificar a quantidade e as condições da mercadoria no momento da entrega.
A Bombox fará todos os esforços para cumprir com suas obrigações e prazos de entrega. No entanto, a Bombox não pode ser responsabilizada por atrasos ou falhas na entrega causadas por circunstâncias que estejam fora de seu controle, incluindo, mas não se limitando, a greves, guerras, catástrofes naturais ou quaisquer outras que possam afetar a produção, o transporte ou a entrega dos produtos.